sábado, 28 de maio de 2011

Torta de liquidificador Integral

Olá meninas como estou mudando minha alimentação para emagrecer, eu estou procurando nan net  receitas que não engordam, essa receita é original de ricota, mas eu não gosto então eu modifiquei com frango.
Nao é a melhor torta do mundo mas dá para comer kkkk


     Massa
                 2 ovos
                 3/4 xícara de óleo
                 1 xícara de leite
                2 colheres de chá de fermento em pó
                1 colher de chá de sal (ou a gosto)
                1 e 1/2 xícara de farinha de trigo integral
    Recheio
                1 peito de frango cozido e desfiado
                 tempero a gosto( como é integral a massa eu faço bem temperado para resaltar)
                2 colheres de requejão lighit
                azeitonas
                1/2 milho
                salsinha
                 sal a gosto
                 pode por creme de leite se quiser
    

Modo de fazer:
Massa:
              Bater tudo no liqüidificador, sendo primeiro os líquidos:
             Bata os ovos, o óleo e o leite. Adicione a farinha e o sal e bata até ficar homogêneo.  Acrescente  o        fermento em pó e bata ligeiramente

Recheio
            
          Em uma panela refogue o frango com azeite  e acrescente os ingredientes  , menos o requeijao e o   creme de leite se for por , deixe cozinhar com um pouco de água, quando a água estiver secando adicione o requeijão  , vai ficar cremoso . Desligue o fogo e se quiser adicione o creme de leite

           Unte uma forma com óleo e a farinha integral , espalhe a massa e por cima coloque o frango espalhe bem , assar em forno alto até dourar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário